O KINTO One é muito mais do que um simples serviço de terceirização de frotas. Além dos serviços tradicionais como gestão de multas, agendamento de serviços e assistência 24 horas, aliamos a alta qualidade dos produtos Toyota e Lexus à excelência em serviços da nossa Rede de Concessionários. E a melhor notícia de todas? Tudo é feito de forma transparente, simples e sem burocracia.

Mais do que um serviço de gestão de frotas. O seu parceiro favorito de negócios.

Benefícios Kinto One

Atendimento 24h

Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;

Manutenção especializada

A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;

Frota sustentável

Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;

Monitoramento 24h

Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;

Eficiência para operação

Aplicação dos conceitos do Sistema de Produção Toyota nos processos de gestão de frota, reduzindo custos e eliminando desperdícios.

Blindagem de fábrica

Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.

Diferenciais Kinto One

Mais eficiência

Reduza sua estrutura administrativa dedicada à gestão de frota. A KINTO faz esse trabalho por você.

Na medida certa

Você pode contratar de 1 até quantos veículos precisar, sem limite mínimo ou máximo.
No KINTO One, você monta a sua frota de acordo com o que precisa.

Economia e praticidade

Reduza seu capital imobilizado e seus custos com juros. Seu planejamento de negócios e controle de despesas são mais fáceis com a KINTO.

Perguntas frequentes

Oferecemos serviços sob medida, agregando flexibilidade, simplicidade e eficiência para nossos clientes em suas vidas e negócios.
Esse é o compromisso de cada funcionário da KINTO.

Queremos ser os parceiros preferidos de nossos clientes, não importa se são empresas ou pessoas físicas.

Alguns diferenciais do KINTO One:
  • Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;
  • A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;
  • Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;
  • Veículos monitorados por telemetria. Mais segurança para os usuários e mais eficiência para os gestores de frota;
  • Aplicação dos conceitos de TPS (Toyota Production System) nos processos de gestão de frota. Redução de custos e eliminação de desperdícios, gerando economias para as operações de nossos clientes.
  • Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.

Sim, O serviço já está disponível para todo o País.

Para cotações preencha o formulário em nosso site.

Toda frota da Linha Toyota e Lexus, incluindo Veículos Blindados.

Além da locação de um veículo linha Toyota ou Lexus (podendo até ser frota blindada), toda a parte de documentação, seguro (total ou contra terceiros), telemetria, gestão de multa, manutenção preventiva e/ou corretiva, logística, troca de pneus, assistência e call center 24 horas, ferramentas e relatórios para gestão de frota e customização de veículos.

Assistência 24h da KINTO é um serviço exclusivo que está disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os serviços serão realizados por prestador de serviços contratado pela KINTO, ficando o usuário ciente do limite de cobertura em um raio de até 100 km* do local do evento para reboque e meio de transporte alternativo.

Com assistência 24h da KINTO o usuário terá direito aos serviços:​

  • Socorro elétrico
  • Mecânico
  • Meio de transporte alternativo
  • Pane Seca
  • Chaveiro (Abertura do veículo)
  • Hospedagem
  • Troca de Pneu

Não existe quantidade mínima de veículos. Sua empresa pode contar com os serviços de gestão de frota do KINTO One a partir de 01 (um) veículo.

O KINTO One oferece muita flexibilidade em relação ao período do contrato, variando de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Mas, para que possamos oferecer um serviço consistente, de qualidade e com preço competitivo sugerimos um período mínimo de 12 meses de contrato.

Sim, para casos de manutenção, porém para confirmação de casos de roubo/furto e Perda total não existe carro reserva.

Sim, a telemetria é um serviço que pode ser contratado, o qual a KINTO enviará relatórios mensais com KPIs de monitoramento da frota.

Este serviço tem como objetivo auxiliar na gestão e oferecer maior segurança, proporcionando ao frotista maior controle dos seus condutores, multas, redução de manutenções corretivas e consumo de combustível, aumentando assim a produtividade e eficiência, entre outros benefícios.

A entrega pode variar de acordo com o modelo e cor desejado, mas o prazo médio é de 45 dias contando a partir da assinatura do contrato.

Voltar ao topo